2 de agosto de 2014

There Will Be A Day (Jeremy Camp ) - Haverá um dia




Amigos um dos ministros de adoração que amo ouvi é Jeremy Camp e essa canção "there will be a day" é simplesmente linda, busquei a melhor tradução possível para vocês meditarem pois haverá um dia sem lágrimas, sem mais dor, sem mais temores, haverá um dia quando as aflições desse lugar não existirão mais e nós veremos Jesus faca a face.


There will be a day - Haverá um dia

Eu tento me manter neste mundo
Com tudo que tenho
Mas eu sinto o peso que isto traz
E a ferida que tenta se apropriar
Os muitos julgamentos que parecem nunca acabar
Sua palavra declara essa verdade
Que entraremos nesse descanso com maravilhas outra vez

Mas eu me agarro a essa esperança
E à promessa que ele traz
Que haverá um lugar sem sofrimento

Haverá um dia sem lágrimas, sem mais dor
Sem mais temores
Haverá um dia quando as aflições desse lugar
Não existirão mais, nós veremos jesus, face a face
Mas até aquele dia, nos agarraremos a ti sempre

Eu sei que a jornada parece tão longa
Você sente que está andando por si só
Mas nunca houve um passo
Em que você tenha andando totalmente só

Alma aflita, não perca o coração
Pois ele traz alegria e paz
E a beleza que está armazenada
Alivia as feridas dos argilhões da vida

(refrão)
Eu mal posso esperar até esse dia
Onde o único por quem eu sempe vivi
Irá remover toda dor
Que eu encarei
Pra tocar as marcas que me resgataram
De uma vida de tristeza e vergonha
É por isso
É por isso que eu canto



Nenhum comentário:

Postar um comentário